Ass. de Deus na Cidade de Espera Feliz - MG

O Senhor continua nos abençoando no Estado de Minas Gerais. Sempre agradeço a Deus por meus irmãos Mineiros, que são acolhedores e amáveis, somente Deus para retribui-los pelo carinho com que tem me recebido nas igrejas e cidades por onde tenho passado!
Dos dias 01 a 03/04 Pr. Jurcelino presidente das Ass. de Deus em Espera Feliz juntamente com o Pr. José Geraldo vice pres. me recebeu com muito carinho em sua igreja para cultos abençoados de lançamento do Basta Uma Palavra. Visitei a congregação de Caparaó liderada pelo Pr. Osvaldo onde estive apresentando meu trabalho aos irmãos daquela cidade e Deus agiu poderosamente naquele lugar.

Que o Senhor abençoe e prospere cada vez mais a igreja em Espera Feliz juntamente com o Pr. Pres. Jurcelino e o Vice Pres. Pr. José Geraldo pelo carinho com que me recebeu, e aos irmãos que nos honraram com sua presença nos cultos.
Deus Abençoe a todos, amei estar com vocês!

Confira fotos dos cultos aqui

Um comentário:

  1. Pr José Geraldo Domingues17 de abril de 2011 às 13:32

    Foram dias maravilhosos que passamos juntos com este casal usado por Deus

    ResponderExcluir