Ass. de Deus em Ivaté - PR e Pça Anchieta em Umuarama - PR

Ivaté, uma cidade abençoada, com irmãos amorosos e jovens animados! Lancei o “Basta Uma Palavra” na Ass. de Deus em Ivaté no dia 31/05 e Deus fez um grande mover naquele lugar! Pude ver vidas sendo restauradas através da palavra ministrada pelo Pr. Alessandro. Agradeci ao Senhor pela vida do Pr. Genival, Vice-Presidente do Campo de Umuarama – PR e toda igreja.
Já no dia 01/06 fomos na Ass. de Deus no Bairro Pça Anchieta, dirigida pelo Pr. Marcos, animado e usado por Deus! Quem nos trouxe a palavra foi o Pr. Perci Fontoura, Pres. das Ass. de Deus no Campo de Umuarama – PR. Foi uma maravilha para a glória de Deus!
Louvo a Deus pois, Ele é Fiel, e onde temos passado, vejo a mão do Senhor nos guiando e nos orientando sempre! Que Deus abençoe o Pr. Marcos pelo carinho com o qual nos recebeu.


Confira as fotos aqui.


2 comentários:

  1. que voz linda e abençoada por JESUS,nâo a mal que resista esse louvor ungido pela gloria divina.(doença,depressâo,pertubaçâo nâo suporta essa unçâo do ceus).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente existe pessoas que ja nascem com o dom natural da voz para cantar,mas quando essa pessoa usa esse dom para lovar a DEUS ai é sò unção,é muito lindo ver isso aleluia. DEUS fala quando essa cristã começa a cantar e louvar ao senhor dos senhores.

      Excluir