27º Congresso do Conjunto Jovem Aleluia da Ass. de Deus em Itaquera – SP

Tive o privilégio de adorar a Deus no dia 11/09 no encerramento do grande congresso com os Jovens da Ass. de Deus em Itaquera – SP, liderada pelo Pr. José Pereira, um grande homem de Deus e muito amigo.
Senti a presença do Senhor e alegrei-me ao ver o conjunto de jovens adorando a Deus com muito entusiasmo e cheios de unção, com a linda Orquestra Filarmônica Daniel Berg sob a regência do maestro Pr. Jeremias Rufinus (Mia). Foram cinco dias de bênçãos na presença do Senhor meditando sobre o tema: “Mas esforçai-vos e não desfaleçam as vossas mãos...” 2º Crônicas 15:7.
A igreja de Itaquera foi impactada pelo poder de Deus e pude ver muitos irmãos sendo renovados, e o mais importante, pessoas aceitando Jesus como o Único Salvador! Quando isso acontece, sabemos que valeu a pena cada esforço que os jovens tiveram para realizar essa linda festa. Louvado seja Deus.
Parabenizo o Conjunto Jovem Aleluia e o coordenador Ev. Samuel Nascimento, juntamente com toda sua equipe, que não mediram esforços para realizar essa linda festa. Saibam que o vosso trabalho não é vão no Senhor! Deus vos abençoe!

Confira as fotos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário