28º Aniversário da AD Sá Viana em São Luís - MA

A Assembleia de Deus Sá Viana em São Luís – MA, dirigida pelo Miss. Eliel Júnior, que também é o Gerente da CPAD Filial em São Luís, realizou uma grande Festa do dia 25 a 28/08 onde a Igreja comemorou seus 28 anos de vitória. O culto contou com a presença do Pr. José Guimarães Coutinho presidente das Ass. de Deus em São Luís que ministrou a palavra do Senhor com muita sabedoria.
Também presente adorando a Deus meu amigo de gravadora Marcelo Santos, louvamos juntos no final do culto a canção “Estação do Amor” faixa 11 do meu CD Basta Uma Palavra, a pedido dos irmãos, foi lindo.
Alegrei-me ao ver uma igreja repleta de irmãos abençoados e centenas de pessoas adorando a Deus do lado de fora do templo assistindo o culto pelo telão, pois não havia lugar dentro do Templo. Louvei com as irmãs do Circulo de Oração às canções Basta Uma Palavra e Glória ao Poderoso e foi uma maravilha de Deus!
Nos três dias de festa Jesus Salvou vidas, curou enfermidades e Batizou com o Espírito Santo. Glórias a Deus por isso.
Que o Senhor abençoe a Assembleia de Deus Sá Viana como também seu dirigente Miss. Eliel Júnior que tão gentilmente nos recebeu! Um abraço a todos os meus irmãos de Sá Viana e até a próxima em nome de Jesus!


Confira as fotos aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário