Louvando ao Senhor na AD Brás no Imirim em São Paulo - SP

A paz do Senhor povo abençoado, é bom tê-los aqui comigo!

Participei no dia 31 de Março da 1º Cruzada Evangelística na Ass. de Deus Brás Imirim – São Paulo. A alegria do Senhor é a nossa força, por isso estamos firmes fazendo a obra do Pai por toda parte. Sou muito grata ao meu Deus pelo cuidado e carinho dEle por minha vida, onde tenho passado sinto claramente o poder dEle e vejo a glória sendo derramada no meio de seu povo.
Naquela noite não foi diferente, Deus bradou forte e muitas pessoas foram renovadas pelo Espirito Santo, foi maravilhoso glórias a Ele por isso.

Que as bênçãos do Senhor repouse sempre sobre os irmãos da AD Brás e sobre a vida do Pr. Élcio Martins e sua esposa irmã Elisângela que com muito carinho me recebeu naquela igreja.



Nenhum comentário:

Postar um comentário