Sumara Santos louvando na Ass. de Deus em Franco da Rocha - SP

A igreja Ass. de Deus em Franco da Rocha – SP liderada pelo Pr. Agnaldo Silva me recebeu na noite do Domingo dia 15/04 para um grande culto de adoração ao Senhor.
Como sempre Deus tem feito maravilhas no meio do seu povo por onde eu tenho passado, tive a oportunidade de levar alguns amigos para participar do culto, e o Senhor falou grandemente com todos nós através da palavra e dos louvores entoados a Ele.
Naquela noite alegrei-me muito ao ver meus amigos em lágrimas rendendo-se aos pés do Senhor o aceitando como o único Salvador, muito gratificante, foram seis vidas para Cristo, glórias a Deus, somente Ele para fazer algo tão maravilhoso como foi em Franco da Rocha. Tudo o que Ele faz é perfeito e magnífico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário