Sumara Santos participa do 6º Cong.de Mulheres na AD.Filadélfia Sorocaba-SP

A igreja Assembleia de Deus Filadélfia em Sorocaba, realizou o 6º Congresso de Mulheres dos dias 07 à 09/04. O Pr. Robson Cabral e sua esposa Cantora Keila Vasconcelos me receberam juntamente com a igreja no culto de encerramento dia 09/04 para adorar ao Senhor.
Não tem como explicar a glória que foi aquele culto, Deus bradou mais uma vez e o Espirito Santo envolveu todos ali presentes. Ao louvar ao Senhor com a canção Glória ao Poderoso do meu CD, fiquei maravilhada quando vi um grupo de irmãs me acompanhando com pandeiros e fazendo uma linda coreografia no meio da igreja enquanto eu louvava, pense como ficou magnífico. Glórias a Deus, muito lindo mesmo. Deus abençoe essas grandes heroínas que tocaram muito lindo essa canção.
A palavra do Senhor foi ministrada pelo Pregador Eliseu Rodrigues, que com muita sabedoria e usado por Deus, transmitiu uma palavra que tocou nosso coração. Muitos irmãos foram renovados, e o que mais me alegra é que 16 pessoas renderam-se aos pés do Senhor em lágrimas o aceitando como o único Salvador. Valeu a pena o esforço de cada irmã do grupo “Unidas em Cristo”, que dedicaram seu tempo para organizar esta linda festa juntamente com o Pr. Robson Cabral e Keila Vasconcelos, o resultado foi tremendo!

Que Deus abençoe todos os irmãos da Igreja Ass. de Deus Filadélfia em Sorocaba, foi maravilhoso cultuar a Deus naquele lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário