Sumara Santos no culto de Missões na AD.Vila Gumercindo em São Paulo.

No dia 17/06 adorei ao Senhor na AD de Vila Gumercindo, Zona Sul de São Paulo, liderada pelo Pr. Eloízio. Foi um Culto voltado para Missões, onde aprendemos muito sobre a obra missionária.
A palavra do Senhor foi ministrada por um Missionário que está no Egito evangelizando e sofrendo perseguições por amor a Cristo. Vemos à carência de missionários para as nações, pois segundo ele ainda existem muitos países que não conhecem o Evangelho. Na região onde o missionário faz a obra do Senhor, a perseguição é muito grande, por esse motivo ocultamos o nome dele. Para os irmãos terem uma noção da realidade, há algumas semanas, três de seus amigos foram descobertos e mortos na Turquia por pregar o amor de Jesus Cristo. Ficamos assustados, mas sabemos que o galardão de quem faz a obra do Senhor, é imenso.

Posso dizer que, em um País como o Brasil, onde temos a liberdade de expressar a nossa Fé e cultuar a Deus, fazemos muito pouco para ganhar uma vida para Cristo. Enquanto isso muitas pessoas estão morrendo sem conhecerem a Jesus. E muitos homens e mulheres de Deus estão correndo risco de vida em países distantes a fim de ganhar uma alma para o reino de Deus.

Será que estamos cumprindo o ide do Senhor como Ele nos ordenou? Se não podemos evangelizar além das fronteiras, vamos falar do amor de Cristo para os nossos vizinhos, amigos de trabalho, escolas, faculdades, hospitais e em qualquer lugar onde encontrar uma pessoa sem Jesus. Esta foi à ordem do Mestre! Além disso, vamos redobrar a nossa oração pelos missionários que estão em campo de batalha e contribuir ofertando na obra missionária.

O mundo precisa saber que Jesus é o único caminho que nos leva até o céu, e que em breve voltará para buscar o seu povo escolhido. Faça a sua parte, assim você estará ajudando muitas pessoas a conhecerem o amor de Deus.

Agradeço a Deus pelo Pr. Eloízio e Pr. Joy, pelo convite e todos os irmãos da Assembleia de Deus Vila Gumercindo pelo carinho.

Sumara Santos louvando a Deus na AD. Perus em Mauá - SP

No dia 03/06 adorei ao Senhor na AD Mauá – SP ministério Perus, liderada pelo Pr. Nerival Acciolly, um grande homem de Deus e Ministro do Evangelho.
Foi maravilhoso o mover de Deus se naquele lugar. Lindo ver crianças, adolescentes, jovens e adultos se derramando em lágrimas na presença do Senhor!
No inicio do culto, o Pr. Nerival nos motivou com a leitura Bíblica escrito no livro de Isaías capítulo 40, vimos à grandeza do nosso Deus, nada pode impedir o agir dEle em nossa vida, e todos os que esperam no Senhor, renovarão as suas forças e alcançarão a vitória! Foi bênção do céu!

A palavra do Senhor nos renova nas horas mais difíceis, trazendo-nos forças para enfrentarmos as batalhas do dia a dia. Devemos apenas crer que a vitória vem, e vem com certeza, pois o Senhor nos garante isso em sua palavra!

Que o Senhor Deus continue abençoando grandemente o Pr. Nerival, juntamente com toda a igreja em Mauá – SP.

Logo estaremos novamente adorando ao Senhor com os irmãos novamente!

Sumara Santos participa do 4º Encontro de Jovens na AD. em Adamantina - SP

A paz do Senhor meus amados irmãos.

Quero compartilhar com vocês mais um evento maravilhoso que participei louvando ao Senhor. Nos dias 19 e 20 de Maio foi realizado o 4º Encontro com os Jovens da congregação Jamil de Lima na Ass. de Deus em Adamantina – SP.

O tema foi inspirado por Deus para abençoar a vida de todos, baseado na referencia bíblica no livro de Isaías, capitulo 60.1 “Jovens, santificai-vos para que a glória do Senhor desça sobre ti”. Realmente a glória do Senhor desceu e sacudiu aquele lugar. A palavra foi ministrada pelo Pr. Maycom do Estado do Paraná e Deus operou maravilhas, muitas vidas foram transformadas pelo poder da palavra e impactadas pelo mover do Espirito Santo.

Os cultos foram conduzidos pelo Pr. Flávio dirigente local e reuniu caravanas de jovens das cidades vizinhas como: Lucélia, Inúbia, Parapuã, Luziânia e Rinópolis para juntos adorarem ao Senhor, a glória de Deus foi notória no meio do seu povo.
Nestes dois dias de culto, mais uma vez eu pude sentir a presença do Senhor fortemente em minha vida.

Que as bênçãos do Senhor estejam sobre cada um de vocês.